Friday 10 November 2017

Escolas De Comércio Em Maryland Com Descrições De Treinamento De Carreira


Escolas de Comércio em Maryland com Descrições de Treinamento de Carreira


Visão geral da classificação da escola


Em Maryland, muitas das instituições que oferecem programas de comércio são escolas públicas de dois anos. Essas faculdades geralmente se concentram em fornecer treinamento educacional que prepara os alunos para entrar na força de trabalho em um período de tempo relativamente curto. Alguns dos campos normalmente em oferta incluem construção e construção de comércio, manutenção e reparação de trabalho, culinária, fabricação ou tecnologias de engenharia e saúde aliada. Para ajudar os alunos a tomar suas decisões de educação, este artigo compara quatro das instituições públicas de dois anos de Maryland. As três principais faculdades estão classificadas nas seguintes categorias:


Variedade do Programa


Preço líquido


Taxa de Graduação


Proporção entre alunos e professores


Mais variedade de programas


Das quatro instituições comparadas, os três abaixo oferecem os programas mais acadêmicos no grau de associado e níveis de certificado. Da gestão da construção à tecnologia mecânica automotiva, essas escolas oferecem vários programas de treinamento projetados para construir os conhecimentos dos alunos e habilidades em vários ofícios. Eles também têm vários programas em áreas como arte, saúde, negócios, educação e ciência da computação.


1. O Colégio Comunitário do Condado de Baltimore


Com base em Baltimore. O Colégio Comunitário do Condado de Baltimore (CCBC) oferece 109 programas educacionais. Os alunos podem concluir o treinamento que os prepara para carreiras como gerentes de construção; Técnicos de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC); maquinistas; controladores aéreos; Agrimensores; Mecânica automotiva; E técnicos de engenharia, entre outros. Alguns dos outros campos de estudo oferecidos no CCBC incluem biomanufacturing, contabilidade, tecnologia médica de emergência, informática de saúde, massagem terapêutica, design de interiores, horticultura e enfermagem.


2. Colégio de Montgomery


Rockville Montgomery College ocupa o segundo lugar para o seu número de programas; Os estudantes interessados ​​em ganhar graus de associado ou certificados têm 78 para escolher. Alguns dos campos disponíveis na instituição incluem tecnologia automotiva, sistemas elétricos automotivos, tecnologia de radiodifusão, gestão da construção e paisagismo. Estudantes interessados ​​nos negócios de construção podem prosseguir formação em carpintaria, tecnologia HVAC ou fiação elétrica. Outros programas incluem terapia física assistindo, tecnologia de impressão, design gráfico, prevenção de incêndio, engenharia, sonografia e negócios.


3. Prince George's Community College


Em terceiro lugar nesta categoria é Prince George's Community College (PGCC). Esta escola, localizada em Largo. 63 programas. PGCC oferece programas de treinamento em gestão de serviços de alimentação, tecnologia paramédica, ciência de fogo, reparação eletrônica, tecnologia de engenharia eletrônica, gerenciamento de construção, tecnologia de serviços de computador, artes culinárias, elaboração e muito mais. Vários programas adicionais são oferecidos em gestão de negócios, engenharia de computação, justiça criminal, enfermagem, gestão de eventos e formação de professores, entre outros.


Preço líquido mais baixo


Se o custo de freqüentar uma determinada escola se encaixa em seus orçamentos é uma grande preocupação para muitos estudantes universitários. As faculdades que se seguem tiveram os mais baixos preços líquidos de 2012-2013 entre os quatro comparados, de acordo com o National Center for Education Statistics (NCES). Para determinar os preços líquidos, o NCES subtrai um montante médio de ajuda financeira do custo total de assistência escolar; Este total é baseado em in-state ou in-distrital matrícula taxas, taxas, habitação e despesas educacionais como livros didáticos.


1. Príncipe George's Community College


A PGCC reivindica a posição número um pelo seu preço líquido. Os estudantes da faculdade pagaram uma média de US $ 5.879 por um ano de matrícula em período integral.


3. O Colégio Comunitário do Condado de Baltimore


Completando os três primeiros é CCBC; O preço líquido médio dessa escola foi de US $ 7.614.


Maior Taxa de Graduação


Embora todos estejam no lado baixo, as três faculdades seguintes têm as maiores taxas de graduação entre os perfis (NCES). Estas estatísticas são baseadas em estudantes em tempo integral que entraram programas de grau ou certificado no outono de 2010 e completou-os dentro de 150% do tempo normal. As taxas de graduação podem ser usadas para ter uma idéia do nível de qualidade educacional oferecido pelas escolas.


1. Colégio de Montgomery


A faculdade de Montgomery teve a taxa a mais elevada da graduação em 16%. Daqueles que estavam cursando programas de tempo integral na escola no outono de 2012, 68% optaram por se reinscrever no próximo ano letivo (NCES).


2. Faculdade de Maryland do sul


O Colégio de La Plata do Sul de Maryland aparece apenas uma vez entre as categorias. Ele ocupa o segundo lugar para a sua taxa de graduação global de 14%. De acordo com o NCES, 60% dos estudantes em tempo integral matriculados em programas durante o outono de 2012 continuou na faculdade um ano mais tarde.


3. O Colégio Comunitário do Condado de Baltimore


CCBC termina esta categoria com a sua taxa de 7% de graduação global. O NCES relata que um pouco mais da metade - 52% - dos estudantes em tempo integral mantiveram sua matrícula na escola entre o outono de 2012 eo outono de 2013.


Menor Proporção entre Alunos e Professores


Os alunos podem ter uma experiência educacional de qualidade superior se eles freqüentam uma escola que oferece aulas pequenas e interação um-a-um consistente com instrutores. Faculdades e universidades que mantêm baixos rácios estudante-para-faculdade são mais propensos a oferecer esse tipo de ambiente de aprendizagem. De acordo com o NCES, as escolas abaixo têm o mais baixo destes índices entre os quatro comparados.


1. Príncipe George's Community College


Com 15 alunos por cada membro do corpo docente, o PGCC tem a menor proporção entre alunos e professores do grupo. Em 2013, havia 1.686 membros da faculdade que trabalhavam na faculdade; Dos quais, a grande maioria trabalhava a tempo parcial e tinha deveres de instrução (NCES).


2. O Colégio Comunitário do Condado de Baltimore


No meio nesta categoria é CCBC com uma proporção de aluno-para-faculdade de 18: 1. Durante 2013, a escola teve uma faculdade compo de 452 em tempo integral e de 1.486 empregados adjuntos (NCES). A maioria tinha principalmente deveres de ensino, mas 552 da faculdade trabalhou principalmente em pesquisa e serviço público.


3. Colégio de Montgomery


O terceiro lugar é Montgomery College; Ele tem uma proporção 19: 1 aluno-para-faculdade. Havia 536 professores em tempo integral e 1.271 professores a tempo parcial que trabalham como instrutores na instituição em 2013 (NCES).

No comments:

Post a Comment