Thursday 9 November 2017

Avatrade Forex Review Rated


AvaTrade Review AvaTrade é um corretor de forex upscale fornecendo serviços inovadores para os comerciantes de moeda lidar com os mercados financeiros globais. A empresa foi criada em 2006 através dos esforços conjuntos de peritos financeiros e profissionais de comércio on-line. Seu objetivo era lançar uma corretora que iria perfeitamente atender às necessidades dos investidores on-line. Em pouco tempo AvaTrade cresceu imensamente. Actualmente, a empresa tem mais de 20.000 clientes registados em todo o mundo que executam mais de 2.000.000 transacções por mês. AvaTrades volume de negócios agregado excede 60 bilhões por mês. A abordagem orientada para o cliente de corretores, juntamente com backup financeiro confiável, é incomparável no campo da negociação de moeda on-line. A partir de seu suporte 24/7 multi-idioma para sua ampla gama de plataformas de negociação e uma variedade de serviços, AvaTrades equipe criou um ambiente de negociação saudável para os iniciantes e os comerciantes profissionais. AvaTrades amplo escopo de atividade inclui vários instrumentos de negociação, como Forex, commodities, índices e ações. AvaTrade é uma empresa internacional com escritórios de representação e departamentos de vendas em muitos centros do mundo, incluindo Paris, Milão, Tóquio, Sydney e Nova York. A matriz de AvaTrades é ficada situada em Dublin, Ireland. Não importa se um cliente é um comerciante experiente e avançado ou apenas um novato em mercados de moeda AvaTrades software amigável e serviços fornecer a cada usuário registrado com a combinação adequada de simplicidade e perfeição. É por isso que não é surpreendente que a AvaTrade tenha recebido vários prêmios da indústria nos últimos anos. AvaTrade mdash Forex Boker informação Estou muito satisfeito com a minha experiência comercial com avatrade. Claro que eu perco o meu depósito de vez em quando, mas isso é culpa minha e eu não culpo o corretor quando eu perder fundos. Eu tenho negociado com vários corretores de forex e investido em diferentes instrumentos de negociação. Às vezes tenho lucro, às vezes perco, mas estou certo de que o corretor não tem nada a ver com meus fundos perdidos. Acho que sua alta alavancagem em 200: 1 muito atraente. Também eu gosto que hedging é permitido. O que eu não gosto é a 3 pips spread para eur / usd par de moedas. Hoje em dia não é muito fácil encontrar um corretor forex confiável, porque muitos deles não têm qualquer regulamento. O que eu gosto sobre AvaTrade é que o corretor provou que pode ser confiável, mostrando que eles se conformam não só para as leis financeiras europeias, mas também para os australianos. É bastante encorajador que o corretor não esteja registrado em algum país remanso no Caribe. Eles têm spreads bastante baixos, o software de negociação é muito user-friendly e facilmente customable. A execução das ordens é satisfatoriamente rápida. AvaTrade é o melhor corretor que eu troquei com até agora. Eu sou um novato na negociação forex, mas eu realmente gosto AvaTrade. A plataforma de negociação é simples de manusear e eu gostei muito do comerciante automático. Acho o vídeo tutorial muito útil. Eu gosto deles. Quando tive algum problema com o software, a equipe de suporte rapidamente resolveu minhas perguntas. Eu gostei muito de negociação em seu novo AvaAutoTrader. O software é fácil de entender e usar. O que eu não gosto sobre o corretor é que eles não oferecem nenhum e-mail sem alertas móveis. Eu ainda não tenho lucros enormes com o corretor, mas eu ainda não sou um comerciante altamente profissional e espero que meus comércios altamente rentáveis ​​ainda estão por vir. Escreva um comentário Cancelar resposta Você precisa estar logado para postar um comentário. Avatrade Review Queremos cada um dos nossos visitantes do site de negociação forex para ter uma experiência de negociação completamente sem complicações online ou ao acessar uma plataforma de negociação móvel. É com isso na vanguarda de nossa mente que nos levou a mostrar neste site apenas os corretores de forex mais cotados. Um desses corretores é Avatrade que são um corretor há muito estabelecido que são famosos por sua enorme variedade de oportunidades comerciais e sua atenção muito cuidadosa aos detalhes. Se você é um volume baixo ou alto volume comerciante forex estamos 100 confiante de que eles sempre viverão até todos os comerciantes muito mais alto das expectativas. Benefícios do uso de Avatrade Há naturalmente muitos benefícios diferentes a ser tidos de escolher colocar seus ofícios do forex em Avatrade e nós iluminaremos agora o que alguns destes benefícios são. Tem a ser a facilidade com que você pode negociar qualquer tipo de forex no Avatrade através de sua plataforma de negociação on-line que você vai apreciar mais. Embora essa plataforma de negociação é muito fácil de usar, mesmo para uma primeira vez ou comerciante inexperiente, também possui uma série de recursos adicionais que o comerciante mais experiente vai apreciar. Na verdade, não só você está limitado a ser capaz de colocar comércios através de sua web navegar on-line plataforma de negociação baseada, pois eles lançaram recentemente o seu próprio aplicativo de comércio móvel exclusivo. Esse aplicativo funcionará perfeitamente em qualquer tela de toque dispositivo móvel habilitado e você pode colocar apenas como muitos negócios sobre ele como você pode através da plataforma de negociação on-line A velocidade em que todos os negócios vencedores são liquidados também é impressionante na Avatrade como eles serão resolvidos em tempo real. Você também vai ser digno de ganhos rápidos ganhando neste corretor de forex caracterizado. Assim que você solicitou uma retirada de sua conta comercial todas as paradas são puxadas para fora para garantir que os fundos são transferidos de volta para você rapidamente e no tempo. Oportunidades de Negociação Avatrade Uma coisa que você vai encontrar em oferta na Avatrade que não muitos corretores têm disponíveis são fixos e flutuantes oportunidades comerciais. Isso irá garantir que você tenha a flexibilidade em todos os momentos para ser capaz de colocar os tipos exatos de comércios que você está olhando para colocar. Você também vai ser capaz de colocar seus próprios limites de stop loss em qualquer negociação que você colocar no Avatrade e com ambos os limites de entrada e de negociação de parada de negociação também tipos de pedidos disponíveis apenas sabemos que você vai ser impressionado por esses e seus vários outros diferentes Tipos de pedidos. Esteja ciente de que se você deseja testar as plataformas de negociação Avatrade, então você é completamente capaz de se inscrever e registrar e, em seguida, acessar uma plataforma de demonstração de negociação, e que é possivelmente vai ser benéfico para todos os comerciantes pela primeira vez ou inexperientes, como você pode Colocar a plataforma para o teste, mas sem risco. ScreenshotsAvaTrade (AvaFx) Revisão Visitar o site Discussão ao vivo Juntar discussão ao vivo de AvaTrade (AvaFx) em nosso fórum Ava lançado em 2006 oferecendo Forex trading online. Desde então, expandiu-se em CFD oferecendo negociação em commodities, ações, índices ampères. É um dos worldrsquos corretores mais populares, com mais de 200.000 clientes registados e um faturamento anual de mais de 400 bilhões em 2012. Novas características para o lançamento de AvaTrade incluem: Novo amp amou website utilizando os ETFs de tecnologia mais recente (Exchange-Traded Fundos) adicionado à Avarsquos seleção de 200 instrumentos compatível com Mac Ava MetaTrader 4 disponível pela primeira vez MetaTrader 4 acessível como comerciante da Web e aplicativo de smartphone totalmente equipada Novos vídeos de treinamento e curso de negociação on-line gratuito Primeiro corretor de CFD para introduzir contas de custódia segregada de cliente Video Avatrade Fechou minha conta de negociação e me informou que eu não seria verificado porque eu residia no Quebec: fui então negado o lucro que fiz, mas foi dito, pelo contrário, que se eu tivesse feito perdas, minhas perdas de saldo seriam pagas para mim. Se a Avatrade não quiser realmente comerciantes de fraude, deve ter negado-lhes direito no ponto de registro uma vez quebec é inserido no formulário de inscrição on-line. 2016-03-01 1Star Avatrade fechou meu comércio enquanto eu estava fazendo alguns lucros, eles reembolsaram meu depósito, mas sem lucro. Eu não vou recomendar em todos os AVATRADE é um SCAM, ajudar o seu dinheiro arduamente ganho evitando avatrade Resposta por AvaTrade enviado 1 de maio de 2016: Este foi um problema lamentável que foi ordenada com o cliente. O cliente recebeu todos os seus fundos. Devido a regulamentos AvaTrade é incapaz de aceitar clientes de Quebec. Os clientes que tinham contas do Quebec receberam todos os seus fundos e as contas foram fechadas para cumprir com os reguladores. Por favor, note: AvaTrade é um corretor regulamentado que cumpre as mais rígidas diretrizes e segue seus valores fundamentais de integridade e excelente atendimento ao cliente

No comments:

Post a Comment