Friday 10 November 2017

Como Os Pequenos Investidores Podem Investir Em Empresas De Private Equity


Como os pequenos investidores podem investir em empresas de private equity


Por Nellie S. Huang | 20 de janeiro de 2012


Pequenos investidores podem entrar na ação de private equity, mas não esperem retornos no nível Romney.


A ascensão de Mitt Romney como o favorito para a indicação presidencial do GOP - a raça é seu a perder neste momento - pôs um projector sobre sua carreira lucrativa em capital de Bain e no mundo do capital de risco confidencial. Seus oponentes mais vociferantes chamaram-no de um "capitalista vulture" e "raider corporativo".


VEJA TAMBÉM: O que Romney faria como o presidente


A verdadeira fricção pode ser que o capital privado fez Romney, que já era bem-off, um homem muito rico. Na verdade, é o redemoinho de exclusividade que torna o private equity um alvo tão fácil.


Propaganda


Private Equity e seu potencial para retornos de gordura parece reservado para o 1%. Os "portfólios" que essas empresas executam geralmente requerem investimentos mínimos de até sete dígitos - não uma soma que os 99% podem colocar. Como se verifica, no entanto, há uma maneira indireta para Joes regular para obter um pedaço da torta de capital privado.


Primeiro, o que é private equity?


Poucos dos atacantes de Romney, ao que parece, compreendem completamente o que a indústria faz. Não é a banca de investimento - quando um banco ajuda uma empresa a tornar público ou ajuda uma empresa a adquirir outra, por exemplo. E é semelhante, mas distinto do capital de risco - o dinheiro que os investidores colocam em uma empresa start-up que esperam crescer em uma grande e bem sucedida preocupação.


Hoje em dia, quando as pessoas falam sobre private equity, geralmente estão falando de empresas que assumem participações consideráveis ​​em empresas estabelecidas e, muitas vezes, de capital privado. As empresas trabalham com as empresas, normalmente ao longo de vários anos, para transformá-los em torno e, em seguida, vendê-los para um lucro. Às vezes eles pedem dinheiro emprestado para fazer isso - além de colocar dinheiro - é por isso que os investimentos em private equity são às vezes chamados de buyouts alavancados (ou eram chamados com mais freqüência na década de 1980 - lembra RJR Nabisco?). Mas a linha inferior é, os investors do private-equity fazem somente o dinheiro se as companhias que suas compras do dinheiro melhoram seu desempenho. É sobre a construção de negócios, não quebrá-los para baixo.


Claro, é sobre ganhar dinheiro, também. O retorno potencial em investimentos de private equity varia dependendo de quem você pergunta, mas com retornos de gordura variando entre 16,4% anualizado em dez anos, de acordo com um estudo de 2005 por um fundo de pensão britânico, e um alucinante 39% nos últimos 25 Anos (para os maiores fundos de private equity), de acordo com o grupo de lobby da indústria, que não iria querer?


O problema é, as possibilidades são você não são bastante ricas: Os fundos de pensões públicos e privados, os endowments da universidade e as fundações respondem por 70% do dinheiro no top 100 private-equity firmas. Quem é dono dos outros 30%? Os realmente ricos, assim como alguns seguradoras e holdings bancárias. Isso ocorre porque, na maioria dos casos, as operações de private equity se enquadram sob uma regulamentação Securities and Exchange que exige que os investidores sejam "credenciados" ou "qualificados". Para que um indivíduo seja credenciado sob as regras da SEC, ele ou ela deve ter renda de mais de US $ 200.000 por ano nos últimos dois anos (US $ 300.000 para um casal) - e uma expectativa razoável de fazer o mesmo ou mais no atual Ano - ou ter um patrimônio líquido, excluindo a residência principal, de mais de US $ 1 milhão. As regras para ser um "comprador" qualificado são ainda mais rigorosas.


Você já pode estar se beneficiando - embora indiretamente - de retornos elevados de private equity. Grandes fundos de pensão, como o Sistema de Aposentadoria de Funcionários Públicos da Califórnia e o Fundo de Aposentadoria Comum do Estado de Nova York, investem em fundos de private equity. Outra maneira de investir indiretamente: Algumas dessas parcerias de private equity negociam publicamente, incluindo a KKR & Co. (símbolo KKR). A empresa LBO por trás do acordo RJR Nabisco, que foi imortalizado no livro Barbarians at the Gate. Da oferta pública inicial da KKR em 15 de julho de 2010, até 18 de janeiro, as ações retornaram 45,8%, em comparação com um retorno de 23,1% para o índice Standard & Poor's de 500 ações.


Propaganda


Os resultados a mais longo prazo para ações de private equity não são tão alegres. Considere o único fundo que dá o investidor médio entree em um pacote diversificado dessas empresas. O PowerShares Global Private Equity ETF (PSP) investe pelo menos 90% de seus ativos em companhias de private equity listadas em todo o mundo. Suas principais participações incluem Leucadia National Corp. (LUK) e Blackstone Group (BX). Duas grandes empresas americanas de private equity.


Nos últimos cinco anos até 18 de janeiro, o fundo negociado em bolsa perdeu um 15,6% anualizado. O Standard & Poor's Financials Index fez tão mal, mas o mercado amplo, medido pelo S & P 500, quebrou. (O ETF é aglomerado com outros fundos do setor financeiro porque as empresas de private equity são consideradas empresas de serviços financeiros).


Os resultados da ETF no ano passado foram especialmente terríveis. Danos por grandes participações num sector impopular e em acções estrangeiras (cerca de 30% dos activos na Inglaterra, Suécia e França), a ETF perdeu 19,9%, em comparação com um ganho de 2,1% para o S & P 500.


Curiosamente, o índice subjacente do ETF foi fundado por dois gestores atrás de um fundo mútuo com uma premissa semelhante: para fornecer aos investidores mainstream acesso ao capital privado. Adam Goldman e Mark Sunderhuse, da Red Rocks Capital, gerem o fundo de capital privado ALPS / Red Rocks Capital Listed (LPEFX). O fundo, que cobra uma taxa de vendas de 5,75%, caiu 18,2% em 2011.


Você deve investir no ETF PowerShares? Esse retorno anual de longo prazo de 39% citado pela associação da indústria é poderosamente atraente. A verdade, porém, é que, embora uma empresa de private equity afunda ou nada com base no desempenho de seus negócios, suas ações vão negociar mais em linha com o mercado de ações mais amplo - ou pelo menos em linha com outras ações financeiras. Assim, em mercados inóspitos do tipo que experimentamos nos últimos anos, os retornos de 39% ao ano não passam de um sonho.

No comments:

Post a Comment