Friday 20 October 2017

Ronald Raygun Forex Market


Ronald raygun forex fábrica, empresas de gestão de contas forex. Publicado em 30-Nov-2016 08:25 por admin MT4 Relative Drawdown - MQL4 forum. Livro de Documentação de Negociação TA Code Base Articles. Esta é uma cópia direta de um post de Ronald Raygun na Forex Factory. Ronald raygun forex fábrica Online stock. Comércio on-line Forex taxas de câmbio em tempo real Gl futuros negociação Questrade forex broker revisão Forex. Deus e Ronald Reagan,,. Ronald raygun forex fábrica: Ronald raygun em forex fábrica fez um. Eu fiz alguns backtesting breve e não poderia obtê-lo rentável. Se alguém tiver algum sucesso, publique suas configurações. Fábrica de Forex fornece informações para comerciantes forex profissionais forex lightning-fast news forex fórum bottom-forex famosos-forex calendário agregado forex dados de mercado. Ronald raygun forex fábrica o que é um tamanho de economia de crédito em bom preço aqui. Free online survey money making site Como fazer dinheiro fácil legalmente o youtube forex conta gestão de empresas: Forex Trader Inscreva-se Sep 2007 Posts 27 721. ea. Originalmente enviada por Ronald Raygun View Post. Sim, eu já entrei. O Blog da Fábrica de Forex. HomeOfficial fonte para Forex Factory notícias e atualizações. Ronald Raygun diz 18 de maio de 2009 pm. Para aqueles que não sabem. Online stock watch Índia: Ronald Wilson Reagan, rnld wlsn ren 6 1911,, 5 2004, -, 1 40-. Ronald Raygun Forex Factory Forex Trading Bot Vps Forex Hosting Comentários Diário Forex Charts Review How To Day Trade sem Freeriding Você pode curto ForexRonaldraygunforex Countable Dados Breve Ronaldraygunforex é rastreado por nós desde abril de 2011. Sobre o tempo ele foi classificado tão alto quanto 2 675 699 no mundo. Foi hospedado por Bluehost Inc. CloudFlare CDN rede e outros. Enquanto Internet. bs Corp. foi seu primeiro registrador, agora ele é movido para INTERNET DOMAIN SERVICE BS CORP. Ronaldraygunforex tem um pagerank Google medíocre e resultados ruins em termos de índice de citação tópica Yandex. Descobrimos que Ronaldraygunforex é mal socializado em relação a qualquer rede social. De acordo com o Google SiteAdvisor e análises de navegação segura do Google, Ronaldraygunforex é um domínio bastante seguro, sem comentários de visitantes. Audiência mundial Parece que o tráfego neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Análise de tráfego Parece que o número de visitantes e de exibições de página neste site é muito baixo para ser exibido, desculpe. Subdomínios Tráfego Ações Ronaldraygunforex não tem subdomínios com tráfego considerável. SEO Stats Ronaldraygunforex tem Google PR 1 e sua palavra-chave superior é ronaldraygunforex / forexfactory com 40,24 do tráfego de pesquisa. Ronald Rayguns Trading Journal Eu tive 5 comércios fora desta EA e todos foram parados para fora Os comércios eram como segue vender .10 gbpjpy 04: 00HRS (lONDON) 223.71 parado 224.18 bUY .10 gbpjpy 06: 11hrs quot 224.24 parado fora 223.77 vender .10 gbpjyp 07: 38hrs quot 223.72 parado fora 224.19 comprar .10 gbpjyp 09: 00hrs quot 224.19 parado fora 223.72 vender .10 gbpjyp 14: 51hrs quot 223.72 parado 224.19 Perda total 216.73 Eu não posso ver como as configurações podem ser corretas Os SLs parecem ser curto em 40 pips. Você pode por favor mostrar quais configurações seu uso .. Obrigado. E outra perda 16: 56hrs Eu me pergunto se quando o ea dá um comércio eu tomar o comércio na direção oposta da EA. Jun-2007 Status: 26 anos Investor / Trader / Programmer 5.014 Posts Im negociação com a compreensão de que eu posso perder 22 vezes em uma fileira antes Im limpou para fora ea conta explode. Limito-me a 20 para que eu possa começar com lotes menores. Uma vez que eu trabalho a conta para 50.000 (que vai acontecer em cerca de 3 meses), então eu começo a girar em outras moedas e variações desta estratégia. Se você acha que um pouco mais de risco é mais saudável para você, a mudança do máximo trades variável de 0 a 2. Na negociação limitada que eu vi, os melhores dias só precisava de dois comércios, nada mais e você pode ter muito whipsaw vai em. Brincar com ele, eu encontrei o que funciona para mim. Ambos os cenários estão assumindo um saldo de 1000 contas com alavancagem de 500: 1. As configurações como eu tenho-los são (método conservador): Direção Overrule: Falsa Direção Long: True Hora de entrada Hour: 0 Hora de saída Hour: 23 Max Negociações: 20 TrailOnceStop: True Trailing Stop: False Lots. 1 Stoploss: 40 Desempenho: 0 Mágica: 1337 Deslizamento: 5 Para um sistema de negociação mais arriscado (método Riskier): Direção Overrule: Falsa Direção Long: Hora de entrada True Hour: 0 Hora de saída Hour: 23 Max Negociações: 2 TrailOnceStop: True Trailing Stop : Lotes falsos. 5 Stoploss: 40 Takeprofit: 0 Magia: 1337 Slippage: 5 Eu provavelmente deveria explicar agora que eu sou um garoto de 17 anos de idade. Ainda supostamente aprender as cordas, mas acho que se estou lucrando consistentemente, então eu devo estar fazendo muito melhor do que 90 dos comerciantes em tempo integral lá fora. Estou negociando com a compreensão de que eu posso perder 22 vezes em uma fileira antes Im limpou para fora ea conta explode. Limito-me a 20 para que eu possa começar com lotes menores. Uma vez que eu trabalho a conta para 50.000 (que vai acontecer em cerca de 3 meses), então eu começo a girar em outras moedas e variações desta estratégia. Se você acha que um pouco mais de risco é mais saudável para você, a mudança do máximo trades variável de 0 a 2. Na negociação limitada que eu vi, os melhores dias só precisava de dois comércios, nada mais e você pode ter muito whipsaw vai em. Brincar com ele, eu encontrei o que funciona para mim. Ambos os cenários estão assumindo um saldo de 1000 contas com alavancagem de 500: 1. As configurações como eu tenho-los são (método conservador): Direção Overrule: Falsa Direção Long: True Hora de entrada Hour: 0 Hora de saída Hour: 23 Max Negociações: 20 TrailOnceStop: True Trailing Stop: False Lots. 1 Stoploss: 40 Desempenho: 0 Magia: 1337 Deslizamento: 5 Para um sistema de negociação mais arriscado (método Riskier): Direção de Overrule: Falsa Direção Long: Hora de entrada True Hour: 0 Hora de saída Hour: 23 Max Negociações: 2 TrailOnceStop: True Trailing Stop : Lotes falsos. 5 Stoploss: 40 Takeprofit: 0 Magia: 1337 Slippage: 5 Eu provavelmente deveria explicar agora que eu sou um garoto de 17 anos de idade. Ainda supostamente aprender as cordas, mas acho que se estou lucrando consistentemente, então eu devo estar fazendo muito melhor do que 90 dos comerciantes em tempo integral lá fora. 17yrs seu fazendo muito bem. Vou olhar novamente as configurações no momento existem para muitos lossers vou olhar para o SL como com este par eu acho que você precisa de mais espaço.

No comments:

Post a Comment