Friday 20 October 2017

Cms Forex Quotes From Trading


Forex Broker Comparação Real-Time After Hours Pré-Mercado News Resumo das Cotações Resumo Cotações Interactive Gráficos Predefinição Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. Software de Treinamento Oscilador Estocástico Lento Desenvolvido por George C. Lane na década de 1950, o Oscilador Estocástico vem em 3 sabores: Rápido, Lento. E completo. O Oscilador Estocástico é um indicador de momentum projetado para mostrar a relação do preço de fechamento atual em relação à faixa alta / baixa em um dado número de períodos usando uma escala de 0-100. Baseia-se no pressuposto de que, num mercado em ascensão, o (s) preço (s) irá fechar perto da alta da gama e num mercado em declínio o (s) preço (s) fechará perto da baixa da gama. Os Osciladores Estocásticos são tipicamente traçados como 2 linhas: K e D. K é a linha principal (rápida) e D é a linha de sinal (lenta). O Slow Stochastic Oscillator é calculado pela fórmula: Fast K (Fechado de Hoje - Mínimo Baixo em K Períodos) / (Maior Elevado em K Períodos - Mínimo Baixo em K Períodos)) 100 Slowing K 3 períodos de média móvel de Fast KD 3 - period média simples de Slowing K Há três técnicas básicas para usar os vários osciladores estocásticos para gerar sinais de negociação. Crossovers: 1) Linha K / D linha Crossover: Um sinal de compra ocorre quando a linha K cruza acima da linha D e um sinal de venda ocorre quando a linha K cruza abaixo da linha D. 2) K linha / 50-nível Crossover: Quando a linha K cruza acima de 50 um sinal de compra é dado. Alternativamente, quando a linha K atravessa abaixo de 50, é dado um sinal de venda. Divergência: À procura de divergências entre o oscilador estocástico eo preço pode revelar-se muito eficaz na identificação de potenciais pontos de reversão no movimento dos preços. Comércio longo em Divergência Bullish Clássica: Baixa baixos no preço e maiores baixos no Stochastic Oscillator Trade curto em Divergência Bearish Clássico: Altos mais altos no preço e baixos mais altos no Oscilador Estocástico. Condições de Sobre-Compra / Sobre-Venda: O Oscilador Estocástico pode ser usado para identificar possíveis condições de sobre-compra e sobre-venda nos movimentos de preços. Uma condição de Sobrecompra é geralmente descrita como sendo o Oscilador Estocástico maior ou igual ao nível 80 enquanto uma condição de sobre-venda é geralmente descrita como sendo o Oscilador Estocástico menor ou igual ao nível 20. Os negócios podem ser gerados quando o Oscilador Estocástico cruza esses níveis. Um sinal de compra ocorre quando o oscilador estocástico declina abaixo de 20 e, em seguida, sobe acima desse nível. Um sinal de venda ocorre quando o Oscilador Estocástico sobe acima de 80 e então declina abaixo desse nível. Os materiais apresentados neste site são exclusivamente para fins informativos e não se destinam a investimento ou consultoria comercial. Materiais de leitura sugeridos são criados por terceiros e não refletem necessariamente as opiniões ou representações da Capital Market Services LLC. Consulte a nossa página de divulgação de riscos para obter mais informações. Disclaimer do risco: O forex em linha carrega um grau elevado do risco a seu capital e é possível perder seu investimento inteiro. Especule apenas com dinheiro que você possa perder. Forex negociação pode não ser adequado para todos os investidores, portanto, garantir que você compreenda plenamente os riscos envolvidos e procurar aconselhamento independente, se necessário. Cmsfx Review Visite o site Eu recebo um e-mail do CMSFX (suponho que em algum momento eu provavelmente tentou sua demo, Daí eles tinham o meu endereço de e-mail) afirmando que eles acabaram de abrir um recurso Micro Conta, e se eu aplicar antes do final de junho, recebo uma conta 50 gratuitamente sem necessidade de um depósito. Eu acho que isso é legal. Eu posso construir os 50 em uma quantidade útil e se eles acabam sendo ok como corretores, talvez em uma fase posterior abrir uma conta padrão. Recebo um e-mail de resposta após o aplicativo que afirma o seguinte. 1. Envie uma cópia da sua foto com foto emitida pelo governo (a menos que você tenha autorizado CMS Forex para realizar uma verificação de crédito). Todos os candidatos devem apresentar uma cópia de um documento de identificação emitido pelo governo, como um passaporte ou carteira de motorista com o seu pedido de conta. Se a sua identificação emitida pelo governo não confirmar o endereço de residência que você indicou no pedido, por favor, envie também uma conta de serviço público (gás, telefone, cabo) ou um extracto bancário como prova de residência. Então eu vou para o url mencionado no e-mail onde eu posso carregar meus documentos. Uma vez que o Documento de Identidade do meu país não tem o endereço residencial, eu preciso carregar 2 documentos. No entanto, no site, parece que existe apenas uma opção para carregar um documento. Então eu vou ao serviço de atendimento ao vivo de bate-papo para descobrir como eu posso carregar ambos os documentos. Eu falo com uma pessoa chamada Lee. Ele me diz que eu posso carregar ambos no mesmo site depois que eu clicar na opção de upload, mas como eu terminar o bate-papo, eu aviso que ele afirmou que uma conta de serviço público ou um extrato bancário é necessária para a prova de endereço, não um documento certificado (Que é o que eu tenho). Quando eu notei isso, eu já tinha dito adeus eo bate-papo estava fechado. Então para esclarecer se ou não a declaração de Lees significava que apenas as contas de serviços públicos ou extratos bancários eram aceitáveis, eu entrei em um novo bate-papo com uma pessoa chamada Kevin. Kevin disse-me que meu documento do governo que é certificado por um commisioner dos juramentos não é válido desde que necessita ser não mais velho do que 30 dias. Kevin também afirmou que eu tenho que oferecer uma cópia do meu extrato bancário para provar que eu tenho uma conta bancária. (Como se você enviar dinheiro de ou para ele não constitui uma prova.) Então, aqui já há 2 discrepâncias entre a palavra declarada escrito no site e no e-mail (como colado acima) ea assistência especializada a partir do help desk. Em nenhum lugar ele indicar um período de tempo para a prova de endereço no site ou no e-mail. Em nenhum lugar ele estado que tem de ter uma conta de utilidade e um extracto bancário. (Que é o que Kevin afirmou.) Eu disse a Kevin que eu moro em uma parte rural da África do Sul, e que a nossa electricidade é feita através de um sistema de cartão pré-pago. Significando que a única documentação que recebo é quando eu atendo o valor do meu cartão é um recibo de caixa. Não há nenhum phomes da linha da terra em minha área, e meu móbil é também em um sistema pré-pago do cartão. Minha conta bancária é realizada em uma filial que está a pouco menos de 1000 milhas de onde eu fico atualmente, e eu (por escolha, pois não há serviço postal onde moro) optou por não receber declarações bancárias postadas. Lembre-se que a seção de documento colada acima menciona um extrato bancário como um meio de comprovação de endereço, não como Kevin estava insistindo que eu preciso para oferecer a declaração como prova de que eu tenho uma conta bancária. Então eu pedi a Kevin para declarar claramente que a CMS aceita uma conta de serviço público ou uma declaração bancária, mas um documento do governo certificado por um comissário de juramentos que, como eu mencionei a Kevin significa que se eu menti sobre meu endereço sob juramento, eu poderia ser preso e Ir para a prisão por perjúrio, tem que ser não mais de 30 dias. Tenha também em mente que o meu documento de Identidade foi emitido em 2003. Se o meu país fez o endereço residencial no documento de identidade, então o ID seria válido. Eu terminei a minha conversa com Kevin afirmando que estou bastante contente de não abrir uma conta com o CMS e sua livre 50 micro Conta, e vou ficar com meus 2 corretores, MB Trading e GoMarketsAus que aceitam documentos certificados como prova. Infelizmente, eu não sou capaz de cortar e colar meus dois bate-papos com eles, já que eles não enviam uma transcrição do texto por e-mail. Não vou dizer que eles são uma farsa, mas, na medida em que estou preocupado, deve haver uma ZERO star opção para comentários que é o que eu teria escolhido.

No comments:

Post a Comment