Saturday 14 October 2017

15 Minutos Sistema De Escalpelamento Forex


Um sistema de scalping livre realmente exato do forex que possa ser usado nos gráficos de 5 minutos e de 15 minutos. It8217s composto de 2 indicadores de negociação, um para direção de tendência de curto prazo e um para os sinais de entrada de comércio e colocação de stop-loss simples. Indicadores: ArrowsAndCurves, BarTimer (mostra o tempo restante para a próxima barra), freescalpingindicator Duração preferida: 5 min, 15 min Sessões de negociação: London, New York Pares de moedas preferenciais: spread baixo pares principais de fx (EUR / USD, USD / JPY, GBP / USD, AUD / USD) Exemplo: EUR / USD 15 Minute Chart Como mostrado na tabela EUR / USD acima, este sistema identificou 6 oportunidades de negociação. 2 sinais longos e 4 sinais curtos. 5 As posições de negociação foram fechadas por 15 pips cada e 1 trade fechado foi fechado por uma perda de 18 pips. Resultado: ganho de 57 pips. Free forex scalping indicador desenha histograma verde (de curto prazo bullish) Blue seta para cima (entrada de comércio) gt Vá por muito tempo na abertura do próximo castiçal e definir lucro alvo de 15 pips. Stop-Loss: Coloque um stop-loss logo abaixo da linha verde inferior ArrowsAndCurves. O indicador livre do scalping do forex desenha o histograma vermelho (shortish bearish) Seta vermelha para baixo (entrada do comércio) gt Vai curto na abertura do próximo candlestick e ajustou o alvo do lucro a 15 pips. Stop-Loss: Coloque uma stop-loss logo acima da linha verde superior ArrowsAndCurves. 15 Pips Free Forex Scalping sistema. 7,3 fora de 10 com base em 23 avaliações Posts relacionados: Download Forex Analyzer PRO para hoje livre Brand New sistema Forex com Super precisa e rápida sinais de geração de tecnologia. Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão de laser e NUNCA REPAINTS Até 200 pips todos os dias Compra e venda de sinais de Forex Detecção avançada de alcance diário Alertas de e-mail de marketing móvel Não repintando ou retardando Nós sempre respeitamos sua privacidade no Dolphintrader. Oi, Eu desenvolvi um sistema que parece-me ser rentável quando eu manualmente comércio este sistema em conta demo. Eu uso 2 indicadores que eu baixei do ForexFactory. Estes indicadores são: o indicador cycleidentifier com alertas eo indicador super signal v3. Eu troco este sistema no par EUR / USD no período Minute 15. Ambos os indicadores são instalados juntos no EUR / USD no gráfico de 15 minutos. Eu uso o indicador cycleidentifier como um filtro. Eu troco apenas na direção da tendência indicada pelo identificador do ciclo. Assim. Você já tentou isso em bares renko, e depois transformando isso em um EA. Você pode obter o testador de estratégia para barras de Renko também para ajudar com testes básicos de estratagemSetup e Regras de Negociação: 1) Abrir 15 min gráfico de mudança GJ para castiçais ampliar tanto quanto possível 2) Adicionar Parabolic SAR, configurações padrão 3) Adicionar 5 LWMA 5) Adicionar níveis de RSI (5) adicionar 10, 20, 70, 80 Entradas (2 condições): 1) Como regra geral, eu entro em um comércio Quando RSI está entre: -70 e 80, mas de preferência acima de 80 se eu ficar curto, e -20 e 10 mas de preferência abaixo de 10 quando vai longo. 2) Eu também olhar para o padrão velas e entrar apenas se eu ver um padrão de inversão de tendência. Tenha cuidado, introduza se AMBOS 1) e 2) estiverem presentes ao mesmo tempo. Segmentação (ou saídas): Há 3 indicadores para uma segmentação um pouco mais precisa que pode ser usada para entradas / saídas curtas: 5 e 20 LWMA, e SAR parabólico. - Depois de abrir uma negociação, você deve procurar uma linha de 5 ou 20 LWMA, o que for primeiro (normalmente, 20 MA é o seu primeiro alvo, mas há situações em que SAR está entre essas 2 MAs - o próximo alvo após 5 e 20 MAs cross (cuidado, se eles cruzam) é SAR parabólico (mas às vezes 20 LWMA) Dicas Truques amp: 1) O mais crítico dos indicadores são castiçais e RSI RSI será usado como um sistema de alerta avançado, ao lado de castiçais . RSI (5) é o sinal mais rápido e sinal de inversão antes de qualquer coisa é visível em qualquer outro indicador. À medida que você ganha experiência lendo o RSI você pode decidir tomar certas 8220risks8221 e entrar mais cedo, enquanto o RSI não está em posição ideal. 2) O RSI (5) no intervalo de tempo de 15 min tem um intervalo de cerca de 100-125 pips, de modo dependendo de quando você entra você vai saber exatamente onde você precisa sair. O intervalo do RSI (5) em 5 minutos é entre 35-40 pips (dependendo de onde você entra, mas mais como 35). Portanto, se uma entrada ideal em 15 minutos é perdida, então um período mais curto pode ser usado para ter um lucro inferior a 100 pips. 3) Às vezes você pode estar à frente do jogo ainda mais se você aprender a ler velas, porque às vezes você pode entrar com base em padrões de velas, mesmo antes da reversão de sinais RSI. Eu recomendo Steve Nisons 8221Japanese Candlestick Charting Técnicas8221. 4) Eu também estou usando MTFRSI (5) e MTFPSAR por 30 min no meu gráfico real de 15 min. Se eu receber o mesmo sinal de 2 diferentes TFs, o comércio tem uma melhor chance de terminar com êxito. Além disso, me ajuda a ver o que vem depois. 5) Tenha cuidado com divergências RSI. 6) Comércio DON8217T a notícia a menos que você realmente sabe o que está fazendo you8217re. Se isso acontecer, estar pronto para fechar o seu comércio a qualquer momento se it8217s indo para o outro caminho. 7) Evite ir contra a tendência por exemplo, se a tendência é para cima e RSI é entre 70 e 80, você será tentado a entrar em um curto. Bem, don8217t, a menos que a configuração de candlestick realmente sugere isso. Você verá que na maioria dos casos, RSI vai cair em algum lugar em torno de 50 (enquanto o preço vai ficar quase o mesmo) e, em seguida, vai subir novamente (mas desta vez, juntamente com o preço). Estou usando apenas esta estratégia para Gbp-Jpy, mas acho que pode ser usado para qualquer outro par. Bem, negociação de boa sorte e estou à espera de seu feedback Download Indicadores e Modelo para MT4: 15min MTF ScalpingSystem sistemas de negociação Forex Trading Systems Artigos Relacionados Deixe uma resposta Cancelar resposta Você deve ser logado para postar um comentário. Forex Categorias Indicadores de Forex MT4 Uploads recentes Daily Free FX sinais baseados em NOVIDADES IndicadoresMT4 Market Outlook Widget Resumo Técnico Powered by Investir Forex Broker

No comments:

Post a Comment